Namorada divulga carta a Avicii: “Nunca mais vou te ver”

Tereza Kačerová usou o Instagram, neste sábado (28), para desabafar a respeito da morte do namorado, Avicii. Em texto emocionante, a loira revelou passar por momentos difíceis enquanto tenta lidar com a ausência do antigo companheiro.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“Passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo”, disse em um dos trechos.

E continuou: “Quando vi que mudaram sua biografia na Wikipédia de ‘é’ para ‘foi’, eu solucei. Eu olhava para isso por minutos, tentando decifrar porque o texto diz que você morreu em 20 de abril de 2018. Não faz sentido. Você é jovem demais e maravilhoso, eu te amo muito”.

Tereza ainda escreveu sobre a relação do DJ com seu filho, Luka. “Eu costumava dizer que Luka nunca se lembraria de uma vida sem você. Agora espero que ele se lembre da vida dele com você. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar para ele”, finalizou.

Avicii, vale lembrar, foi encontrado morte em hotel de Omã, no Oriente Médio. Com diversos problemas de saúde por não conseguir lidar com a fama, a família a confirmou que o artista cometeu suicídio.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS