© Divulgação

Nasi, do Ira, muda nome na Justiça: “Já foi homologado”

Vocalista do Ira – banda da qual ficou afastado por 7 anos – e figura para lá de consagrada no cenário musical, Nasi revelou ter decidido mudar de sobrenome. O motivo? Uma homenagem ao bisavô, Carlo Ridolfi.

VOCÊ VIU? Kelly Key sobre Latino: “Não faz parte do meu universo”

Não só transgêneros!Veja temas já abordados por Glória Perez

Ator dispensa novelas e fatura R$ 40 mil por mês com vendas

Participante do MasterChef nega já ser profissional: “Nunca”

“Acho que é a primeira vez que eu falo em público isso. Eu hoje não sou mais Marcos Valadão Rodolfo, eu sou Marcos Valadão Ridolfi. […] Meu bisavô, que veio da Itália, era Carlo Ridolfi e aqui foi ‘aportuguesado’ para Rodolfo. […] Então, já foi homologado pela Justiça”, contou o artista durante entrevista ao programa “Epígrafes”, do escritor e jornalista Ricardo Mituti, no YouTube.

E destacou: “Eu, meu irmão, minhas filhas e sobrinhas já fazemos parte da família Ridolfi”.

A respeito do trabalho artístico, o famoso disse acreditar que a música é a forma mais rápida de se entrar em contato com alguém. “O músico, cantor e compositor sempre teve um tempo real entre a sua criação e o contato, a possibilidade de catarse com o outro é muito mais rápida e sem intermediários.”

Já questionado sobre qual legado quer deixar aos fãs e artistas que são influenciados por seu trabalho, o veterano declarou: “Quero ser, de uma maneira muito direta, como sinto que sou até hoje: como um artista de rock verdadeiro”.

Atualmente, além do trabalho no Ira, Nasi pode ser visto no programa “Nasi Noite Adentro”, no Canal Brasil.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE