Netinho sobre Beto Falcão: "Também fui dado como morto"

Cantor relatou experiência parecida com a do personagem de "Segundo Sol", da TV Globo

Por ,

Netinho
Fonte: Facebook

Netinho teve 'morte' anunciada por sites em 2013

Netinho se impressionou muito com a trama de Beto Falcão (Emílio Dantas), em “Segundo Sol” - novo folhetim das 21h da TV Globo. O cantor relacionou a ‘falsa morte’ do personagem a um episódio que viveu em 2013.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: "Só assim para ter peito"

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”, disse ao jornal “Extra”.

O músico baiano explicou que ficou realmente entre a vida e morte na época, por causa de adenomas no fígado, causados por uso de anabolizantes prescritos por um médico paulista.

O famoso também teve diversos derrames e algumas sequelas, contudo, comemorou a sobrevivência. “Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”, declarou.

Netinho ainda revelou estar bastante curioso com o desenrolar da história de Beto. "Quero saber como vai ser sedimentada essa trama. Sou de uma época em que se ralava muito para ter sucesso. Hoje em dia, muita gente aparece, tem sucesso meteórico e não dura, talvez essa seja a história do Beto”, avaliou.

O baiano, vale destacar, conseguiu emplacar uma música na trilha sonora da novela. “Apesar de ter colocado 11 músicas gravadas por mim em novelas, não esperava, nessa altura da vida, ter mais uma. E logo ‘Mila’, que gravei há 22 anos. Uma surpresa incrível”, celebrou.

Notícias relacionadas