© AgNews

Seu Jorge é alvo de ataque racista na web

Seu Jorge foi vítima de ataques nas redes sociais, na madrugada deste domingo (23). Um internauta, identificado como Hugo Duarte, entrou em uma transmissão ao vivo do cantor para ofendê-lo com mensagens de teor racista.

VOCÊ VIU? Carro da Globo atropela e mata homem em rodovia de SP

Luciele Di Camargo manda Graciele trazer seu marido de volta

Mulher invade “SP1” com gritos de “fora Temer”

Luana Piovani posa sem make e destaca: “Olheiras e marcas”

Nas mensagens, o rapaz chamou o músico de “preto de merd*” e o ofendeu ao dizer: “f*****, o mundo está infestado de pretos”.

O artista postou as imagens que provam a agressão e questionou os seguidores a respeito do que ele deveria fazer para punir o garoto.

“Esse cara aqui [Hugo Duarte] entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vocês acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa para lá!”, escreveu.

Perplexo, Seu Jorge compartilhou mais provas do ataque e completou: “Mais uma do mocinho, para não dizer depois que nós, os negros, somos paranoicos e cheios de ‘mimimi’! Está aí para todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância. Imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro”.

Os fãs do cantor recomendaram que ele faça um boletim de ocorrência contra o internauta.

“Só tem um caminho, registrar uma ocorrência e em audiência não aceitar a proposta de acordo”, opinou uma admiradora. “Denuncie. Precisamos acabar com a impunidade!”, comentou seguidora.

Apesar do incentivo, o músico ainda não informou se pretende, de fato, tomar alguma medida judicial.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE