Sobre polêmicas, Anitta dispara: “Tento falar o que penso”

Anitta explicou o motivo de sempre dar sua opinião sobre diversos assuntos, mesmo sendo uma pessoa pública. A cantora avaliou que prefere ser sincera e causar polêmica a não passar mensagem alguma.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Até hoje sou uma pessoa que dá opinião sobre todas as coisas. Temos que ter mais cuidado por sermos pessoas públicas e somos responsáveis pelas mensagens que passamos, mas não errar nunca é impossível”, declarou a artista ao jornal “El Mundo”, da Espanha.

E continuou: “Eu trabalho e faço as minhas coisas sempre pensando na minha responsabilidade. Com ou sem polêmica, tento falar as coisas que penso”.

A famosa também destacou que o marido, Thiago Magalhães, a ajudou em um momento que sua opinião não foi bem aceita pelo público. “Uma vez, eu estava muito cansada porque não me expressei bem em uma entrevista e as pessoas no Brasil me atacaram. Meu marido me disse: ‘Olha, quem não erra na vida? Errar é humano e a diferença é que você tem câmeras e pessoas para ver cada erro que comete, mas todo mundo erra também’. E comecei a olhar para as coisas assim”, contou.

Sobre o sucesso profissional, Anitta revelou que está realizada. “Me sinto completa. Meu sonho sempre foi mostrar a outros países a cultura do Brasil. Isto é muito difícil, o idioma é uma barreira, e ter conseguido tudo isso depois de tanto tempo é uma realização”, avaliou.

E finalizou: “Estou muito feliz e quero continuar fazendo o meu trabalho, mas sem a pretensão de ser a número um. Aproveitando, fazendo o que eu gosto, o que me dá prazer. Só isso. Não estou de olho nos números de outras pessoas. Estou feliz”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS