Taylor Swift convida 2 mil crianças adotadas para ensaio

Taylor Swift aproveitou o último ensaio da “Reputation Stadium Tour” para fazer uma boa ação, no último sábado (5), no Arizona, Estados Unidos. A cantora convidou 2 mil crianças adotadas e suas famílias para acompanharem os bastidores do que vai acontecer nos shows.

VOCÊ VIU? Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Ana Clara cobra R$ 35 mil por evento de duas horas

Evaristo Costa ‘conhece’ filho caçula do Príncipe William

Através das redes sociais, alguns dos participantes do evento agradeceram a americana, que não apenas realizou a apresentação completa de duas horas, mas deu autógrafos e tirou fotos por mais três horas.

Todos os seus convidados acabaram ganhando pizzas da dona do hit “Shake It Off”, que estrerá a turnê na próxima terça-feira (8).

“Para famílias adotivas, ela nos deu um show particular, liberdade para passear pelo estádio Cardinal, comprou pizza para todos, tirou fotos conosco e todos receberam um autógrafo. Nossas garotas amam você”, escreveu um dos pais em seu Twitter.

De acordo com o “Daily Mail”, a famosa fez a surpresa após ter passado o dia com uma fã que teve 65% do corpo queimado, em um hospital. Isabella, de 8 anos, sofreu o acidente depois que uma fogueira explodiu em uma festa.

Taylor soube do caso através da família e de um jornal, que enviaram um vídeo a ela contando que a pequena não poderia comparecer ao concerto por causa do enfermidade. A artista ficou cerca de 20 minutos com a criança, e deu, além de autógrafos, muitos brindes da turnê.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE