Tina Turner revela que ex a levou a bordel na noite de núpcias

Tina Turner vai lançar no dia 18 de outubro um livro no qual faz revelações bombásticas sobre sua vida. Entre os relatos tratados na publicação, a cantora contou detalhes de quando o ex-marido, Ike Turner, a levou para um bordel na noite de núpcias.

VOCÊ VIU? Ex-Globo é convidada para comandar novo reality da Band

Fátima Bernardes comemora vitória do namorado nas eleições

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

“Eu nunca contei essa história para ninguém. Eu tinha muita vergonha. Que tipo de noivo leva sua amada para ver pornografia e shows de sexo logo após a cerimônia? […] Eu estava miserável, quase chorando, mas não tinha saída. Não podíamos ir embora até que ele quisesse”, relembrou.

Em outro trecho, a estrela afirmou que não tinha intenção de subir ao altar. “Eu não tive muita escolha. Na época em que ele me pediu em casamento, nós tínhamos quatro filhos e compartilhávamos uma carreira”, recordou.

Turner destacou que não tinha autonomia para ir contra as decisões de Ike por medo de sofrer agressões físicas: “Ele decidiu que nos casaríamos em Tijuana, no México. […] Não havia motivo para eu ir contra a decisão dele, isso iria irritá-lo e eu poderia apanhar. Definitivamente, eu não queria um olho roxo no dia do meu casamento”.

Vale lembrar que, em 1978, após 18 anos de união, os dois se separaram. Na época, a veterana chegou a relatar alguns dos abusos cometidos pelo antigo parceiro.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE