“Tinha que parar”, diz Derico sobre fim do “Programa do Jô”

Derico, músico do “Programa do Jô”, da TV Globo, fez uma avaliação positiva sobre o fim da atração na emissora. O integrante do Sexteto afirmou acreditar que Jô Soares soube o momento certo de encerrar o comando do projeto.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Dá saudade. Passou a história do Brasil na nossa frente por 28 anos. A hora de parar quem delimitou foi o próprio Jô. Ele parou na hora que tinha que parar e nos avisou. Cada um seguiu seu caminho”, disse ao “The Noite”, do SBT, na última terça-feira (15).

O instrumentista também revelou qual é a reação do público sobre o seu trabalho. “Houve uma época em que a gente era um grupo que tocava todo dia no ar. [No programa] a gente tocava 10, 15 segundos. Eu fazia shows e as pessoas falavam: ‘Cara, não sabia que você tocava uma música inteira'”, entregou.

Derico também contou que nunca teve vontade de trabalhar na televisão. “Entrei um ano depois que o Jô entrou no ar… Eu falava: ‘Nunca vou entrar em um programa desses’.”

O músico também anunciou que contará os bastidores do que viveu em uma publicação. “Estou escrevendo um livro, meu quarto. É a história dos meus 28 anos lá dentro, desde o começo no SBT”, explicou.

Atualmente, o artista se apresenta em um projeto de ‘music truck’. “É um sonho que só consegui realizar depois que o programa acabou. Nunca tive condições de fazer road show porque tinha que voltar para gravar. Quero tocar em cima de um caminhão, de graça, pelo Brasil inteiro”, adiantou.

E destacou: “Estruturei o projeto durante um ano e agora vou começar. Não há cantores, só instrumentistas, que não têm tanta visibilidade”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE