Usher paga quantia milionária por transmitir DST à ex

Usher teria desembolsado uma quantia milionária para manter a ex-namorada calada. A jovem – cujo nome não foi revelado – teria recebido nada menos que US$ 1,1 milhão (em torno de R$ 3,46 milhões) para não revelar que pegou uma DST – doença sexualmente transmissível – do cantor.

VOCÊ VIU? Evaristo Costa não renovará contrato com a Globo

Luiz Fernando Guimarães aparece com companheiro pela 1ª vez

Geisy e Ana Paula são cotadas para “A Fazenda 9”

Após críticas, Museu explica estátua de ‘Beyoncé branca’

De acordo com o “RadarOnline”, o músico transmitiu herpes – enfermidade com a qual foi diagnosticado entre 2009 e 2010 – à então parceira. Na ocasião, negou à jovem que tivesse qualquer doença.

“Ela continuou com o relacionamento quando Usher negou repetidas vezes que possuía qualquer doença do tipo”, afirmou o advogado da vítima em um depoimento na Justiça.

O valor recebido pela antiga namorada inclui indenização por danos físicos e emocionais. “Sinto que a minha saúde e o meu corpo foram arruinados. Tenho sofrido com tensões emocionais severas e sentido depressão extrema por saber que não há cura”, lamentou a vítima.

Vale lembrar que na Califórnia, estado norte-americano onde o famoso reside, é crime a transmissão de DSTs quando o indivíduo tem consciência de que é portador da enfermidade.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE