Vídeo: Após mentir para fã e negar foto, Ludmilla se explica

Após cair na rede, na última segunda-feira (26), um vídeo em que Ludmilla aparece dizendo não ser a cantora e alegando se chamar Kátia, apenas para não precisar tirar foto com um rapaz, a artista utilizou o Facebook para se explicar. A funkeira garantiu ter mentido apenas por medo de ser assaltada.

VOCÊ VIU? Namorado de Ludmilla passará Réveillon no Brasil

“Vou falar o que aconteceu hoje e porque eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton [no Rio de Janeiro] e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. […] Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'”, iniciou.

E continuou: “Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro. Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo”.

A famosa, então, disse que o moço que fez o tal vídeo que caiu na internet era um dos que a haviam ameaçado. “Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo, antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia’. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente.”

A funkeira ainda revelou ter sido ofendida pelo grupo: “Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia […]. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente… Ficaram falando horrores”.

Para encerrar a polêmica, Ludmilla resolveu usar o bom humor e alterou o seu nome no Twitter para “A Kátia sou eu”. Confira a íntegra de sua justificativa no Facebook aqui.

Assista ao vídeo de ‘Kátia’:

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE