Vocalista do AlunaGeorge se molha na chuva para fazer balada pop no Rio

Quem está na chuva é para se molhar, diz o ditado popular. Pois foi assim que o AlunaGeorge e o público do Rock in Rio encararam a apresentação na noite deste domingo (27). Mesmo com muita água, todo mundo aproveitou o show no Palco Mundo, com mistura de nuances eletrônicas e a voz delicada de Aluna Francis.

Formado em 2009 em Londres, o duo britânico é composto por Aluna Francis, vocalista de sonoridade quase infantil, e do produtor George Reid. A parceria percorre vários territórios da música eletrônica e do pop, em combinação que agradou o público brasileiro.

No Rio de Janeiro, Aluna se apresentou ao lado de um baterista e de um tecladista. A vocalista pareceu não se importar com a chuva, que marcou sua apresentação desde a primeira música do repertório.

A performance do AlunaGeorge começou com “Attraccting Flies”, quando Francis deixou a parte coberta do Palco Mundo e abriu os braços para sentir no corpo a água caindo do céu. Com o gesto, logo de cara a vocalista conseguiu ganhar a afeição do público brasileiro.

Depois de “Supernatural”, Aluna foi de novo em direção da multidão para se comunicar em português: “Oi, tudo bem?”. Depois passou a dançar freneticamente com “White Noise”, levantando o público mais próximo do palco.

Encharcada de água, Aluna soou como uma adolescente no refrão de “Best Be Believing”. Depois a britânica avisou que cantaria uma coisa “bem velha” e levou ao público “This Is How We Do”, cover de Montell Jordan.

Na segunda metade do show, a vocalista passou a também operar um pequeno sintetizador, em músicas como “To Ü”. Francis então disse ao público que gostaria de morar no Brasil, arrancando uma reação barulhenta. Por fim, a corajosa apresentação debaixo de chuva acabou com “You Know You Like It”, com a britânica ovacionada pelo público do Rio.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE