Morte de Irene em A Força do Querer assusta telespectadores

Em clima de terror e muita tensão, Irene (Débora Falabella) morreu no capítulo de “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo -, na última terça-feira (17). Durante uma perseguição, a arquiteta caiu no poço de um elevador e assustou muito os telespectadores da novela.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Com beijão ao vivo, Nicolas Prattes se classifica na “Dança”

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

“Irene está possuída! Está parecendo filme de terror”, disse um internauta. “Que medo! Acho que não vou conseguir dormir!”, disse outra. Já uma terceira postou: “Irene teve o que mereceu, mas a imagem dela não sai da minha cabeça! Medo!”.

Na cena, a vilã estacionou o carro em um edifício-garagem e fui surpreendida por Eurico (Huberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), que encheu a amante de Eugênio (Dan Stulbach) de tapas.

Na sequência, Elvira (Betty Faria) desmascarou Irene: “É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange! Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?”.

De costas, a morena tentou se recuar e acabou caindo no poço do elevador. A cena repercutiu tanto nas redes sociais que “Irene” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE