“A Lei do Amor”: Beth grava conversa de Mág e Ciro

Beth (Regiane Alves) está sabendo ser esperta com Mág (Vera Holtz). Ela estava indo ao encontro de Ciro (Thiago Lacerda) quando o viu saindo em outra direção. Sabiamente, ela o seguiu e flagrou seu encontro com a poderosa. Claro que ela aproveitou para filmar tudo com o celular! Durante a conversa, o gerente da tecelagem pede para acabar o caso dos dois, pois quer liberdade. Mas a matriarca é firme com ele e diz que o ama demais!

Depois de muito estresse, Ciro vai embora e deixa Mág sozinha no bar do hotel. Neste momento, Beth se revela e mostra um trecho do que gravou. “Quem diria, Dona Mag. Tão religiosa, da moral e dos bons costumes… de cacho com o genro bonitão há vinte anos! Parabéns, hein? Enganou todo mundo direitinho!”, diz a socióloga.

Beth também explica que salvou a gravação em um servidor e que se algo acontecer com ela, a polícia terá acesso ao material. Mág fica furiosa e a socióloga ainda completa com uma chantagem: “Porque, com esse filminho… a grana que a senhora me deu pra abandonar o Ciro é merreca! Eu quero mais! Muito mais pelo meu silêncio!”.

Será que Mág dará mais dinheiro a Beth?

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE