Traição de Pedro em “A Lei do Amor” causa revolta na web

O desenrolar da reta final de “A Lei do Amor” – trama das 21h da TV Globo – tem causado alvoroço nas redes sociais. Isso porque o público reprovou o fato de o mocinho da novela, Pedro (Reynaldo Gianecchini) ter traído o grande amor de sua vida, Helô (Claudia Abreu) com Laura (Heloísa Jorge), na cena que foi ao ar no capítulo da última quinta-feira (9).

VOCÊ VIU? “A Lei do Amor”: Tiago salva Marina de Tião

Jorge Fernando passa por tratamento intensivo após AVC

André Marques celebra perda de 75kg com fotos antigas

Fernanda Gentil se declara para a namorada na web

Os telespectadores não concordaram com a mudança na postura do velejador.

“O autor conseguiu estragar mais um personagem: Pedro”, escreveu um seguidor. “Eu espero que a Helo não perdoe o Pedro mesmo”, palpitou uma usuária do microblog. “Gianecchini e Cláudia Abreu fazendo o que podem com um roteiro absurdo e ridículo desses”, detonou um terceiro. “Depois de tudo que lutou para ficar com a Helô, Pedro jamais a trairia. Os autores jogaram a coerência no lixo. E pra nada”, concluiu mais um.

Para quem não sabe, Pedro reencontrou Helô depois 20 anos longe da amada. Pouco tempo depois, o velejador que teve uma filha durante uma aventura com Laura no passado. Tentando se aproximar da filha que desconhecia, o rapaz acabou cedendo às investidas da ex e foi flagrado por Helô na cama com a moça.

Confira a repercussão abaixo:

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE