"Apocalipse": Stefano serve água envenenada para Glória

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (14)

Por ,

Stefano (Flávio Galvão) em "Apocalipse"
Fonte: Record

Falso Profeta diz que ela precisa renegar seu Deus e aceitar Ricardo para obter a cura

Tamar e Gideon se preocupam com as atitudes do neto. Stefano e Ricardo planejam torturar Benjamin. Isabela tenta seduzir Ricardo e é humilhada. Glória é levada até Stefano.

Noah e Saulo ajudam algumas pessoas a encontrarem o abrigo secreto. Alguns soldados se aproximam. André ameaça Benjamin na prisão.

Stefano serve água envenenada para Glória e faz chantagem para entregar o antídoto. O Falso Profeta diz que ela precisa renegar seu Deus e aceitar Ricardo para obter a cura. Noah e Saulo conseguem se livrar dos soldados e ajudam um grupo de judeus a fugir.

Adriano liga para Vittorio e promete salvar Glória. A governanta italiana diz não aceitar Ricardo e morre diante de Stefano.

Benjamin não cede à pressão feita por André. Gideon e Tamar mostram preocupação em receberem a marca mundial. Dylan liga para Natália e diz que um asteroide se chocará com a Terra em poucos dias.

Débora chama Gideon e Tamar para receber a marca. César consegue telefonar para Guto. Natália fica chocada com o aviso de Dylan.

César encontra dificuldades para manter o contato com o filho. Guto e Felipe ficam preocupados. Ricardo diz que André deve corrigir o erro. Celeste sonha com Chico. Guto diz sentir orgulho de César. Ângela reclama do racionamento de comida.

Zoe se preocupa com Benjamin. Natália procura Guido. Stefano chama Ricardo e diz que Glória está morta. Celeste sente ciúmes de Chico. Uri e Dylan decidem avisar à imprensa sobre a chegada do asteroide.

Débora manda os pais ajoelharem-se diante da imagem de Ricardo. Na delegacia, Natália destrói as máquinas de implantação da marca. Ricardo descobre que a imprensa noticiou a chegada de um asteroide que está prestes a se chocar com a Terra.

Notícias relacionadas