“Poliana”: Éric e Hugo amarram Luigi com fita adesiva

Poliana diz para Luísa que se sentiu muito bem com o tio e as primas, mas que só faltou ela lá. Mário e Benício fingem estar doentes para ficar em casa. Helô diz aos professores que um caso grave aconteceu na escola além da acusação plantada contra uma menina negra bolsista. A coordenadora pede ajuda aos professores para implantarem um projeto para os alunos com objetivo de todos respeitarem as diferenças, sejam elas quais forem.

Éric e Hugo esperam Luigi na porta da escola e levam ele sem que ninguém veja. Nadine faz entrevista de emprego na O11O com Roger e se mostra uma mulher decidida. Éric e Hugo deixam Luigi amarrado com fita adesiva até mesmo na boca. Poliana e Kessya veem o que os dois fazem com Luigi.

Mário e Benício espiam Sr. Pendleton e anotam um código que está na mãe dele. Poliana, Kessya e Luigi fogem dos meninos encrenqueiros. Luísa diz para Durval que ele não irá tirar Poliana dela. Poliana chega com Kessya e Luigi aonde João mora escondido na escola e deixa o garoto incomodado. Jeferson diz aos pais que Kessya deveria sair da escola Ruth, mas Gleyce responde que fará sempre de tudo para que a filha continue a estudar lá para ter um futuro brilhante.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE