© Divulgação

“Poliana”: Jeferson se desculpa por pichar carro de Débora

Joana e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi. Lorena fala para Durval que quer ficar com Feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu.

Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine tramam para Sérgio pedir demissão. Luísa vai à casa do Sr. Pendleton. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora.

Lindomar e Helô assistem às imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual.

Helô avisa para Ruth e Débora que viram as imagens das câmeras e descobriram quem pichou o carro. Verônica cancela o evento do Comitê do Laço Pink e conta que perdeu até seus cartões de crédito. Lindomar fala para Gleyce que foi Jeferson quem pichou o carro de Débora.

Helô ouve a conversa. Gleyce fica transtornada. Otto diz para Roger que irá investir no projeto do Sérgio na 0110. Helô vai à padaria conversar com Jeferson e diz que descobriu que foi ele quem pichou o carro de Débora. Mirela esbarra com uma bandeja em Helô no primeiro dia de trabalho na padaria.

Luísa vai ao quarto de Poliana e ela não está. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João no celular. Luísa vai à padaria a procura de Poliana. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família.

Poliana diz a Luísa que encontrou com João. Jeferson vai à escola falar com Ruth e se desculpar por ter pichado o carro de Débora. Benício acredita que um asteroide vai cair na terra e destruir tudo.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE