"Belaventura": Enrico e Lucy são presos por Otoniel

Capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (12)

Por ,

Enrico (Bernardo Velasco) em "Belaventura"
Fonte: Record

E mais: O rei volta a ouvir os conselhos de Cedric e planeja destruir Severo

Enrico diz para Otoniel que não é momento certo de atacar o inimigo e que a melhor coisa a se fazer é se unirem. 

Marion e Selena discutem sobre a morte de De Michel e que possuem um suspeito. Marion diz para Selena fazer um ofício dizendo que tudo ocorreu bem no encontro para evitar qualquer suspeita. 

Otoniel vai até a masmorra falar com Cedric. Cedric coloca Enrico contra o rei e diz para ele não acreditar em Lucy.  Pietra conta para Enrico que ouviu Cedric dizer à Lucy que era seu pai. Cedric tenta convencer Otoniel a não acreditar em Enrico e nem na Lucy e que ele é a única pessoa que pode ajudá-lo. 

Brione diz à Selena que vai libertar Gonzalo com a ajuda dela. Ela olha assustada. Jacques conta à Marion, Leocádia e Severo que a comitiva do príncipe De Michel já saiu e ninguém desconfiou de nada. 

Marion diz que agora é esperar o ataque e que a farsa seja bem-sucedida. Leocádia diz que a culpa ficará para Gonzalo. Neste momento, Tiana entra nervosa e diz para libertarem seu filho, Gonzalo. 

Pietra pede que Accalon a acompanhe até a masmorra para falar com Cedric. Quando chegam na masmorra, eles percebem que Cedric não está na cela. Pietra entra correndo na sala do trono e dá de cara com o rei Otoniel e Cedric. Cedric pede que os soldados tragam Enrico e Lucy, que já estão presos, e ele anuncia que o temido e imbatível rei Otoniel voltou. Todos ficam assustados e Cedric se sente triunfante. 

Notícias relacionadas