"Belaventura": Pietra é acertada por armário e despenca

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira (23)

Por ,

Pietra (Rayane Morais) em "Belaventura"
Fonte: Record

E mais: Mistral e Otoniel lutam e Cedric chega bem na hora

"Para impedir que a área em que sua mãe foi sepultada seja invadida pelos soldados de Severo, os arqueiros devem ser convocados", pede Enrico. "Lizabeta deve ter ido se encontrar com Jacques", acredita Dulcinéa ao contar para Pietra que a princesa saiu do castelo e não voltou. "Para a proteção de Lizabeta, precisa contar para Enrico", diz Pietra. Sobre a história do túnel quer saber Lizabeta, na taverna. "Uma caixa com seu pássaro mensageiro morto foi recebida por ela", conta Lucy para Otoniel e Enrico ao entrar na sala do trono.  

"A protegerá", diz Otoniel. "Sairá em busca de Lizabeta", diz para Pietra, Enrico. "Em tom de ameaça Falstaff conversou no castelo", conta a BiniekDulcinéa. "Para ficarem atentos aos passos de Falstaff avisará os soldados", diz Biniek. Sobre a morte de Bartolion contada por Cedric, Severo não deve acreditar, diz Merlino. "Severo deve ter cuidado", diz ele ao dizer que não acredita que Bartolion se matou e que o marquês para ganhar mais poder no castelo esteja disposto a tudo. "Para que a primeira sede da Ordem seja erguida, a retirada de Vitoriana do solo de Belaventura deve ser autorizada", pede Severo à Selena. Não será possível, diz Selena. "Não era para matar Bartolion, apenas dar um veneno para retirarem ele de lá e escondê-lo em algum canto do castelo", diz Cedric em conversa com Nodier 

"Fez exatamente isto", diz Nodier. Sem saber se Bartolion estava morto ou vivo, Nodier se lembra, em seguida, do momento em que sua espada o atingiu. "Selena deve se explicar antes que seja considerada uma traidora", ameaça Severo ao tirar satisfação com ela. Jacques é confrontado, no castelo de Valedo, por Enrico quando este vai atrás de Lizabeta. De Lizabeta não sabe, diz Jacques. Junto com Mistral, Otoniel vai até a região que está o túmulo de Vitoriana. Os dois começam a lutar quando Cedric aparece. Todos devem sair de perto, pede Biniek ao consertar um armário suspenso. Por DulcinéaPietra pergunta ao entrar, nesse momento. Pietra é acertada pelo armário, que despenca, no mesmo instante. Cai ela. Assustados ficam todos. 

Notícias relacionadas