“Carinha”: Cecília vê Dulce e Gustavo juntos e chora

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira (11)

Por ,

Cecília (Bia Arantes) em "Carinha de Anjo"
Fonte: SBT

Freira ficará emocionada ao ver pai e filha abraçados

Fabiana ensaia as amigas de Dulce para cantarem uma canção para a carinha de anjo. No pátio, os rapazes fazem os preparativos para a festa surpresa pra Dulce Maria. A noviça Cecília entrega um presente para Dulce Maria. Os pais de Frida aparecem e criticam a Madre Superiora. A religiosa fica nervosa com a cobrança e cancela a festa surpresa de Dulce Maria.

Madre Superiora também presenteia a pequenina enquanto Cecília e Fabiana avisam as demais pequeninas que a surpresa não poderá mais ser feita. Cristóvão contrata um buffet para uma surpresa para Dulce e sua família. No internato, Dulce chora e pede pelo pai, quando é surpreendida por Gustavo dizendo que lhe ama.

Os dois se abraçam emocionados. Cecília vê a relação dos dois de longe e chora. Gustavo conta para a carinha de anjo que possui uma surpresa para ela. Silvestre conversa com Franciely emocionado e recontrata a cozinheira.

"Eu também tive muita saudade de você", diz Silvestre. Madre Superiora chama Cecília em sua sala e diz que o olhar da noviça está diferente. Cecília conta que rezou demais e que Deus mostrou para ela que tomou a decisão que a vida dela toma um novo rumo.

Notícias relacionadas