"Carinha de Anjo": Cecília diz que não irá embora

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira (10)

Por ,

Carinha de Anjo
Fonte: SBT

Cecília diz para Fabiana que precisa decidir o rumo de sua vida em relação a sua paixão. No colégio, Zeca joga futebol com o irmão. O garoto cai e se machuca. Cecília conta que decidiu ir embora. Fabiana fica triste que Cecília vai embora e chora. Cecília diz que não irá embora, disse aquilo apenas por estar confusa. Fabiana fica aliviada e conta que a amiga é como se fosse uma mãe para ela. As duas choram e se abraçam.

Zeca precisa usar um colar cervical. Padre Gabriel diz para Gustavo que acredita que Cecília vai desistir da vida religiosa e que ela seria uma boa mãe pra Dulce Maria. Juju conta para Zeca sobre a entrevista com um famoso vlogueiro. Zé Felipe fica preocupado com o irmão. Dulce Maria e Emílio procuram brinquedos no condomínio para doarem. Dulce Maria faz um lanche para o pai com ajuda de Emílio, cheio de mostarda e ketchup. Gustavo come o lanche para agradar a filha.

Cecília vai com a Tia Perucas visitar os imóveis para aluguel. Tia Perucas explica que o Padre Gabriel não pode ir até o local. Juju conversa com o youtuber sobre a entrevista com Zeca. Madre Superiora pede para Fabiana levá-la até a cidade para visitar uma amiga que está internada. Nicole se apressa para voltar para Doce Horizonte por achar que Gustavo está perdendo o interesse nela.

Notícias relacionadas

Últimas

Mais lidas

Galerias