“Carinha de Anjo”: Franciely percebe que seu bolo sumiu

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (17)

Por ,

Franciely de "Carinha de Anjo"
Fonte: Divulgação/SBT
Dulce Maria é a principal suspeita do sumiço

Haydee descobre que Peixoto foi até uma festa surpresa ao invés de ir lhe encontrar e fica irritada. Rosana chega em seu apartamento acompanhada e se depara com a festa surpresa. Peixoto fica sem reação ao ver Rosana do lado de Marcelo.

A mulher apresenta ele como sendo o primo de Silvana e logo o dispensa. Rosana diz que amou o presente do filho, que é a presença de Peixoto. Franciely percebe que o bolo de doce de leite que havia feito sumiu. A mulher descobre que Dulce Maria não está no quarto e acredita que foi ela quem pegou seu bolo.

Dulce Maria faz uma festa surpresa para sua mãe, Tereza, em seus sonhos, onde usa um laço de presente na cabeça. Tereza fica emocionada e diz que na casa encantada é tudo alegria. Enquanto isso, Gustavo descobre que Dulce Maria foi com o bolo de Franciely até a casa de Rosana, busca a filha e a leva para casa.

Irmã Fabiana ensaia as freiras para a etapa final do concurso de coral. Nicole avisa Gustavo que o comercial que fez com Dulce estará na televisão no dia seguinte. A megera diz que o comercial irá ser importante e por isso irá para outro estado trabalhar, afinal, precisa cuidar dela e da família. Gustavo fica atordoado com a notícia.

Notícias relacionadas