“Carinha de Anjo”: Selene sente saudade de Vitor

Capítulo vai ao ar nesta terça-feira (16)

Por ,

Selene (Gabriela Petry) em "Carinha de Anjo"
Fonte: SBT

Moça dirá que chegou ir atrás do chef em Paris

Tia Perucas conta para Dulce Maria que está preocupada com Vitor, pois acha que o chef está escondendo algo dela. A mulher deixa a carinha de anjo no colégio, primeiro dia de aula após o acidente. Selene (Gabriela Petry) aparece pela primeira vez e vai até o food truck atrás de Vitor, mas é atendida por Fátima. Selene diz para Vitor que estava com saudade dele e que chegou ir atrás do chef em Paris, mas que não lhe encontrou.

Vitor pergunta quem disse que ele estava no Brasil e em Doce Horizonte. A mulher ruiva conta que muita gente ainda torce pelo amor dos dois. Vitor diz que não possuem nenhum relacionamento e pede para que ela vá embora. Selene diz que irá na casa do chef, mas Vitor proíbe a mulher de ir lá. Irritada, Selene questiona se o chef já está com outra pessoa. Bárbara e Frida chamam a atenção de todas as meninas do colégio para falar sobre a peça e a volta de Dulce Maria. As duas vilãnzinhas entregam uma caixa de presente para Dulce, como sugestão para o papel que ela poderá fazer na peça Cinderela.

Haydee conta para Flávio que se ele trabalhar com Gustavo, Fátima pode falar dele para Peixoto, o que poderá atrapalhar todo plano sobre ele parecer um bom moço. Gustavo vai almoçar na casa de Nicole. Dulce fica irritada ao abrir o presente e ver que se trata de uma roupa de príncipe. Bárbara e Frida riem da carinha de anjo. Dulce Maria conta que não possui preconceito e que já iria fazer o príncipe, pois uma atriz de verdade não pode recusar um papel.

Frida fica irritada que Dulce gostou do presente e diz que se ela for o príncipe não vai mais querer ser a Cinderela. Vitor diz que Selene foi uma mulher por quem foi muito apaixonado, mas que revirou a vida dele de cabeça para baixo, por isso ele fugiu pelo mundo até conhecer Estefânia e se apaixonar novamente.

Notícias relacionadas