"Carinha": Gustavo tranquiliza Dulce Maria

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (15)

Por ,

Gustavo (Carlos Porto) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) em "Carinha Anjo"
Fonte: Divulgação/SBT

Dulce está disposta a abandonar as gravações de comerciais ao lado de Nicole

Silvestre e Solange saem juntos para um passeio. Gustavo tranquiliza Dulce, que está disposta a abandonar as gravações de comerciais ao lado de Nicole.

Solange repreende o mordomo após ele fazer reclamações de Franciely enquanto ela está na sorveteria com Silvestre. Dulce sonha novamente com a mãe e acompanha Gustavo em um almoço com Estefânia e Vitor. Rosana recebe a noticia de prisão de Érica por Peixoto.

Solange atende telefonema de Selene na casa de Vitor. Ribeiro e Franciely combinam de se encontrar. Zé Felipe, Fabiana e Zeca tentar chegar na afinação correta durante a aula de canto.

Flávio conta a Nicole que ajudou a policia na prisão da culpada por tentar dar um golpe em Rosana. Ele tenta ajudar Gustavo a conseguir um emprego pedindo auxilio da irmã. Rosana aceita pedido de namoro de Peixoto e Ribeiro atrapalha o momento.

Cecília recebe a noticia por Diana sobre o estado de saúde do pai de Miguel e sobre sua desculpa para esconder o caso. Rosana conversa com os filhos sobre seu relacionamento com Ribeiro e os eles não aceitam o namoro dos dois.

Notícias relacionadas