Supla interpretará pai de Maisa Silva em "Carinha de Anjo"

Cantor será Tuca na novela infantil do SBT

Por ,

Supla e Maisa Silva
Fonte: Divulgação/SBT

Supla já atuou em "Um Anjo Caiu do Céu " (2001) e "As Filhas da Mãe" (2001), ambas da TV Globo

Supla gravou uma participação especial na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Na trama, o cantor interpretará Tuca, pai de Juju Almeida, personagem de Maisa Silva. Animado, o músico explicou um pouco sobre seu novo desafio.

VOCÊ VIU? Rezende rebate boatos de que teria morrido: "Estou ótimo"

Polícia busca responsável por divulgar vídeo de José Loreto

Após polêmica, Kim Kardashian nega uso de cocaína: "Açúcar"

Cleo Pires admite que já fez sexo a três: "Foi bom"

"Me convidaram, achei divertido. Eles queriam que eu ficasse com o cabelo branco, mas como estou com outros trabalhos e foi só uma participação, sugeri então que colocasse um tapa-olho para mudar, é bizarro gravar com isso. Ele é um cara 'roqueirão' tipo eu", contou ao "Uol".

Sobre contracenar com Maisa, o artista garantiu que a jovem foi muito receptiva: "Ela é muito fofinha. Achei o maior barato. Eles todos foram muito legais. O Gabriel Miller me deu até dicas".

Aos 51 anos, o famoso só viveu a paternidade na ficção, mas não esconde a vontade de ser pai. "Já pensei várias vezes, mas nunca tive filho. Uma vez uma namorada ficou grávida, mas perdeu o bebê. Já tinha comentado com meus pais, minha mãe estava soltando rojão e tudo. Não estou pensando nisso agora, mas adoro essa coisa de criança. Acho que a criança é sincera, ela gosta ou não gosta."

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Supla atua. Ele já participou de "Um Anjo Caiu do Céu" (2001) e "As Filhas da Mãe" (2001), ambas da TV Globo.

Notícias relacionadas