“Deus”: Catarina deixa Afonso balançado após discussão

Catarina (Bruna Marquezine) e Afonso (Romulo Estrela) viajam para Alfambres e acabam tendo que dormir no mesmo quarto no castelo. Claro que Cat aproveita para jogar charme… Ela é bem direta ao ver o marido de fachada arrumando uma cama improvisada no quarto e logo tira seu robe, ficando só de camisola.

O rei faz questão de dizer que nunca mentiu para Cat e que o casamento dos dois não é como outro qualquer. Ele a desencoraja de ter esperanças de consumá-lo. Catarina se faz de vítima e chora baixinho durante um longo tempo, o que não deixa Afonso dormir. Um tempo depois ele levanta e pede que ela pare de chorar, mas escuta uma resposta que o deixa balançado.

“O sacrifício não é só seu. Você desistiu de Amália, mas eu estou sendo obrigada a abrir mão do sonho de ter uma família, filhos… Leve o tempo que for, mas um dia você vai me olhar não apenas como um acordo comercial, mas como uma mulher… a sua mulher!”

Afonso se sente incomodado por ela lembrar de Amália. Além disso, fica perturbado ao ouvir que ela ainda será reconhecida por ele como mulher.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE