© TV Globo

Em “Salve o Rei”, Catarina poderá perder bebê após sofrer acidente

Catarina (Bruna Marquezine) correrá o risco de perder seu bebê em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo. Isso porque, grávida, a princesa sofrerá uma queda que colocará em perigo a vida do filho.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Tudo acontecerá quando a megera resolver tirar satisfação ao desconfiar que Diana (Fernanda Nobre) ajudou Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) a terem encontros secretos, segundo o “Notícias da TV”.

A vilã acusará: “Eu descobri que Amália e Afonso estavam se encontrando escondidos. E tenho certeza que você ajudou e acobertou esses encontros”.

A criada mentirá: “Eu não sei do que vossa majestade está falando. Eu não tenho nada a ver com a vida íntima do rei”.

A antagonista ameaçará: “Chega, Diana! Você é uma inútil! Não me serve para nada e ainda me atrapalha, ajudando a sua amiguinha a se aproximar do meu marido. Vou contar a Afonso que foi você quem matou Constantino (José Fidalgo)”.

Mas a mulher rebaterá: “Pois então, conte! Eu cansei dessas ameaças, desse jogo sujo. Eu posso até ir para forca, mas vou levar vossa majestade comigo. Vou contar para o seu marido todos os seus podres”.

A morena afirmará: “Afonso não acreditaria em você. Eu estou grávida de um filho dele”.

Diana, então, disparará e virará as costas: “Então, pague para ver! Conte agora! E vamos ver o que o rei Afonso fará a respeito”.

Revoltada, a gestante correrá atrás da loira, mas tropeçará em um degrau e cairá da escada.

O mocinho verá a cena e gritará: “Catarina!”.

Com muita dor, a vilã berrará: “Meu filho… Eu não posso perder meu filho!”.

Vale lembrar que o herdeiro é, na verdade, de Otávio (Alexandre Borges). A megera aplicará o golpe da barriga no amado de Amália.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE