© TV Globo

“Espelho”: Cris pode desvendar assassinato de Julia Castelo

Margot (Irene Ravache) está apreensiva. Depois que Cris (Vitória Strada) viveu a experiência de voltar ao passado como Julia Castelo, ela acha que a atriz pode esclarecer muitas coisas de sua vida passada. O problema é que Cris está confusa e resolveu abandonar o filme de Alain (João Vicente de Castro) e voltar para o Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Ex-Globo é convidada para comandar novo reality da Band

Fátima Bernardes comemora vitória do namorado nas eleições

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

“Me vi como Julia, vestida com a roupa dela. O homem sem rosto apareceu e me deu o tiro. Não estou conseguindo lidar com isso. Sabe o que me deu, no meio de tudo isso? Vontade de entrar de novo naquele quarto e de ‘sonhar’ com a vida dela! Medo e atração. É muita loucura”, conta Cris.

A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) diz a Cris que ela não foi à Rosa Branca por mera coincidência. Ela pensa que essa visão, que a fez voltar no tempo e mexeu profundamente com as convicções da atriz, tem um propósito. Margot diz a ela.

“Você podia voltar de novo ao passado e conhecer o Danilo (Rafael Cardoso). Podia descobrir o que realmente aconteceu… Por que Danilo matou a Julia!”, diz Margot, convicta.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE