© TV Globo

“Espelho”: Cris recebe ligação do pai e fica angustiada

Cris (Vitória Strada) recebe uma ligação de um número desconhecido. A atriz fica surpresa ao ouvir a voz de seu pai, Américo (Felipe Camargo), com quem não fala há anos. Grosseiro, o homem não mede as palavras ao conversar com ela.

VOCÊ VIU? Filho de Zezé leva namorada para morar com pai e madrasta

Fátima choca fãs ao fazer pose da filha para foto: “Idênticas”

 Bruno Chateaubriand pede namorado em casamento

Kaysar conta que sua família está tendo aulas de português

“Quem é seu pai de verdade? Quanto tempo, né, filha? Sua mãe e aquele babaca que mora com ela não deixam eu chegar perto de você”, diz Américo.

Mexida, Cris inventa a desculpa de que está ocupada e pede para eles falarem em outra hora. Ele provoca: “Ficou importante, né, artista de teatro, saindo em revista. Não dá pra falar com seu pai baixa-renda, já entendi.”

Trêmula, ela conversa com Alain (João Vicente de Castro) sobre sua história:

“Ele sumiu quando eu era pequena, de vez em quando aparecia, me trazia um presente, dava algum vexame na frente dos meus colegas. Complicado. Não quero me machucar de novo, Alain. Já sofri tanto por causa do Américo!”

“Calma, não sofra por antecipação. Pode ser que ele nem ligue mais para você”, pondera Alain.

“Mesmo assim dói. Não pensei que ainda mexesse tanto comigo. Meu pai é o Flávio (Ângelo Antônio), que eu adoro, confio. O Américo me dá pena, um sentimento de que perdi alguma coisa importante. Uma saudade de alguma coisa que eu nunca pude viver”, desabafa Cris.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE