Dan Stulbach leva bronca nas ruas por traição em novela

Ator disse que mulheres o aconselham a não pular a cerca

Por ,

Dan Stulbach
Fonte: Divulgação/TV Globo

Ator afirmou que críticas são um termômetro para ter certeza do sucesso do personagem

Dan Stulbach tem passado um cortado na mão do público de “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo. Isso porque o intérprete de Eugênio na novela de Glória Perez leva bronca da mulherada nas ruas pela pulada de cerca de seu personagem.

VOCÊ VIU? DJ de Valesca Popozuda morre após sofrer acidente de moto

Thammy perde cabelo com tratamento hormonal: "Não incomoda"

Ex-BBB veta presença de Emilly e Mayla Araújo em festa

"A Força do Querer": Caio alerta Bibi sobre prisão

"As mulheres estão decepcionadas. Elas vêm me aconselhar. Falam muito, e essa intensidade me surpreende", contou ao “Notícias da TV”.

Ao invés de levar interpretar as críticas como algo negativo, o artista usa o retorno das pessoas como um termômetro para ter certeza do sucesso de seu trabalho.

"[Ser abordado] Significa que a comunicação está dando certo. Sei que para muitas pessoas a televisão é o único meio de diversão e cultura", afirmou.

Para quem não sabe, na novela, Eugênio trai a esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), com Irene (Débora Falabella) e em breve será expulso de casa.

Stulbach acredita que a história do advogado com a dona de casa é bem desenhada e que a autora acertou ao construir um casal que se ama, mas vive momentos diferentes.

"Eu acho que as relações mudaram. Hoje a discussão sobre isso é muito maior, e a paciência com o outro é muito menor. Existe uma volatilidade das pessoas, que faz com que tudo seja mais rápido e superficial, mas nossos desejos e carências continuam os mesmos. Ainda permanece o desejo de encontrar alguém que se ame para sempre, mas ninguém mais fica casado só por ficar. Às vezes, rompemos uma relação antes da hora pela ansiedade de estar sempre feliz, e isso pode ser uma armadilha", completou.

Notícias relacionadas