Gloria Perez entrega capítulo final de "A Força do Querer"

Autora já definiu desfecho dos personagens

Por ,

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi)
Fonte: Divulgação/TV Globo

Ruy e Zeca se enfrentarão no tribunal na reta final de "A Força do Querer"

Gloria Perez já definiu os desfechos dos personagens de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo. A autora, inclusive, já entregou, nesta semana, o capítulo final do folhetim.

VOCÊ VIU? Globo usa truque para mostrar seios de Carine em "A Força"

Estreia de "A Fazenda" tem gafes e mobilização contra Marcos

"MasterChef Profissionais" tem eliminação e tombo de Paola

Por gravidez, Ivete Sangalo é dúvida no Carnaval de Salvador

De acordo com o "GShow", a reta decisiva da novela contará com diversos dramas. O principal deles será a disputa judicial entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). O motivo? Segredo! No entanto, especula-se que a 'briga' seja pela guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) - filho do caminhoneiro, mas criado pelo irmão de Ivan (Carol Duarte).

Além disso, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará bastante abalada ao presenciar uma morte. A identidade de quem vai perder a vida, porém, permanece sob sigilo.

Em outro núcleo, uma das personagens da trama ficará grávida. Já Bibi Perigosa (Juliana Paes) deve ter confrontos ainda mais pesados com Carine (Carla Diaz) por causa de Rubinho (Emilio Dantas).

Para aliviar o clima pesado, famosos farão participações especiais nos shows da Estudantina. Vale lembrar que cantores como Elymar Santos, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Nego do Borel e Diogo Nogueira passaram pela casa de shows do folhetim.

"A Força do Querer" tem previsão de término para o fim de outubro.

Notícias relacionadas