“Malhação” – Resumo dos Próximos Capítulos

NOVELA: “Malhação”

EMISSORA: Globo
AUTORA: Patrícia Moretzsohn
HORÁRIO: 17h50 (segunda a sexta)

Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre “Malhação”


Tito (Tom Karabachian) em “Malhação”

SEGUNDA-FEIRA (18 de junho)

Tito (Tom Karabachian) diz a Heitor (Luis Gustavo) estar indeciso se quer que Garoto (Pedro Maya) seja seu irmão. Depois de gravar uma música, pessoas nas ruas identificam Garoto. Úrsula (Guilhermina Libanio) conta que já sabe o que fazer para melhorar a autoestima de mais garotas.

Gabriela (Camila Morgado) enfrenta Paulo (Felipe Rocha). Seguindo ordens de Isadora (Ana Beatriz Nogueira), Getúlio (Arlindo Lopes) joga charme para Lorraine (Lady Francisco). Tito fica mal com o sucesso de Garoto e todos notam quando eles festejam a glória dele.

Paulo e Gabriela brigam quando ficam sabendo que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) também foi para a final de um prêmio. Paulo é consolado por Marli (Julia Mendes). Para acelerar o processo de adoção de Garoto, Heitor pega documentos. Breno (Marcelo Argenta) surge no bar. Garoto diz que precisa falar com Tito.


Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em “Malhação”

TERÇA-FEIRA (19 de junho)

Tito se sente abalado por Heitor resolver adotar Garoto e admite isso para o rapaz. Márcio (André Luiz Frambach) suspeita que há algo entre Rafael e Gabriela. Getúlio pergunta se Lorraine quer ser sua mulher. Gabriela chama a atenção de Márcio por ele estar tentando lhe tirar do sério durante as aulas. Davi Castell (Marcelo Adnet), um produtor musical, e Garoto se veem pela primeira vez.

Garoto diz a Brigitte (Mariana Armellini) que está indeciso em embarcar para participar de um premiação. Aloísio revê Garoto. Brigitte diz que Gabriela não pode abrir mão de viajar. Isadora e Getúlio festejam o fato de Lorraine ter caído no golpe deles. Aloísio suplica para Garoto retornar para casa ao dizer que o filho tem que lhe perdoar.

Pérola (Rayssa Bratillieri) fica abalada quando Michael (Pedro Vinícius) faz filmagem com garotas falando a respeito de suas aparências. Por ter revisto o pai, Garoto não se sente bem e Tito o consola. Rafael faz Gabriela cancelar sua viagem. A respeito de Aloísio, conversam Tito e Garoto. Para fazer uma denúncia contra Rafael alegando agressão, Breno tem o auxílio de Paulo.


Maria Alice (Alice Milagres) em “Malhação”

QUARTA-FEIRA (20 de junho)

Tito sai em defesa de Heitor quando ele fica abalado ao saber o fato novo a respeito de Aloísio. Breno é visto no Le Kebek por Gabriela e ela suspeita. Gabriela vê com a ajuda de Brigitte a gravação de Rafael batendo em Breno. Lorraine está morta, fica sabendo Isadora. Gabriela resolve embarcar para o prêmio. Alex (Daniel Rangel) diz a Hugo (Leonardo Bittencourt) que não é fácil para ele chegar perto de Maria Alice (Alice Milagres).

Isadora tem a companhia de Getúlio no velório de Lorraine. Como forma de defender Hugo, Alex topa saíram juntos. Heitor e Tito ficam comovidos ao verem Garoto e o pai fazerem as pazes. Garoto recebe auxílio de Davi para conversar com os jornalistas. O Prêmio Educação retira Rafael após a divulgação das imagens dele batendo no filho. Gabriela faz amor com Rafael.

 

Gabriela (Camila Morgado) em “Malhação”

QUINTA-FEIRA (21 de junho)

Gabriela faz promessa de amor para Rafael e ele faz o mesmo. Paulo tenta contato com a mulher, não tem sucesso e fica nervoso. Getúlio diz que eles podem ser presos depois que Isadora rouba o colar que pertencia a Lorraine. Davi passa instruções para que a carreira de Garoto tenha início. Alex deve chamar Maria Alice para saírem juntos, diz Hugo. Alex fica sabendo que Rafael e Gabriela estão viajando.

A gravação na qual Rafael bate em Breno é alvo de fala dos estudantes do colégio. Garoto não se sente confortável quando o pai fala aos profissionais da imprensa no meio da coletiva. Para defender Rafael, Gabriela se abstém da condecoração após sair vitoriosa do prêmio. Heitor suspeita de Aloísio.

Getúlio e Isadora fazem planos de irem embora do país ao se mostrarem satisfeitos com os golpes que dão. A respeito de seu vídeo, Garoto conversa com Leandro. A respeito do que está por vir, Rafael faz perguntas a Gabriela.


Rosália (Guta Stresser) em “Malhação”

SEXTA-FEIRA (22 de junho)

Gabriela assegura que vai botar fim no casamento com Paulo. Alex, Maria Alice diz considerar Hugo uma má influência. Garoto é batizado de MC Canibal, e os estudantes aparecem para o seu videoclipe ser rodada. Getúlio e Isadora guardam no Le Kebek o dinheiro conseguido após furtarem o colar de esmeraldas e as atitudes deles causam suspeitas em Marli e Paulo.

Gabriela conta que vai acabar seu casamento com Paulo a falar da relação dela e de Rafael com Estela (Nicette Bruno). A respeito do que Garoto vai ganhar com o contrato, Davi é confrontado por Aloísio. Isadora se mostra grata a Rosália (Guta Stresser) por elas terem sido cuidadosas com a filha. Gabriela diz que quer ver Aloísio pela primeira vez. Prendem Isadora.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS