“Malhação”: Rômulo pressiona Nanda: 'Eu ou ele?'

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (20)

Por ,

"Malhação"
Fonte: Divulgação/TV Globo
Renato flagra a namorada com o ex e o clima pesa

Rômulo (Juliano Laham) gosta de Nanda (Amanda de Godoi), que era apaixonada por Filipe (Francisco Vitti), que doou o coração para Renato (Jayme Matarazzo), que é namorado de Nanda, que não sabe mais de quem gosta. E com essa confusão toda, a torta de climão fica prontinha para ser degustada cada vez que esses três se esbarram. E é isso que acontece quando Renato chega no exato momento em que os dois estão quase se beijando, no maior love.

"Não pensa besteira, Renato!", se defende Nanda sem muita convicção, tanto que o professor percebe muito bem o que estava prestes a rolar: "Eu não preciso pensar: eu tô vendo!"

A morena ainda tenta amenizar a situação explicando que ela só estava ajudando o ex, que foi dopado na luta contra Vanderson (Duda Nagle), mas ela acaba se entregando. "Eu nunca te escondi nada, minhas dúvidas, meus medos... Minhas fraquezas!", protesta Nanda sem adiantar muito. Rômulo que já está cansado de toda essa situação coloca a gata contra a parede: "Agora você vai ter que escolher: eu ou ele?"

E agora, Ronanda ou Renanda? 

Notícias relacionadas