Em "O Outro Lado", Laura denuncia Vinícius por abuso sexual

Jovem se submeterá a sessões de hipnose para recordar trauma

Por ,

Laura (Bella Piero) em "O Outro Lado do Paraíso"
Fonte: TV Globo

Laura se lembrará dos abusos praticados pelo padrasto

Sob influência de Clara (Bianca Bin), Laura (Bella Piero) vai denunciar os abusos sexuais do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de "O Outro Lado" por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

Tudo começará após a jovem ficar em choque ao ter que transar com Rafael (Igor Angelkorte) depois do casamento, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut.

O pavor da moça será tanto que o médico decidirá encurtar a viagem de lua de mel e voltar para casa mais cedo. Clara, vendo que algo está errado, conversará com a amiga, insinuando algum tipo de trauma por causa de Vinícius.

Quando a recém-casada cogitar se separar do marido, a milionária a aconselhará a se submeter a sessões de hipnose para descobrir o que a faz sentir tanto medo de se relacionar com o amado.

Através disso, Laura se recordará dos episódios de abusos sexuais na infância. "Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, se revoltará a jovem.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de fevereiro.

Notícias relacionadas