"O Rico e Lázaro": Hebreus iniciam a Festa da Colheita

Capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (19)

Por ,

Hebreus em "O Rico e Lázaro"
Fonte: Record

Obedecendo as ordens de Nitócris, Belsazar derrama vinho em Shamiran

Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Oziel propõe que se faça uma votação para escolher o orador. Daniel diz que Ezequiel deve estar chegando na cidade. Todos se preparam para a caçada aos leões. Os hebreus preparam a cerimônia do Shavuot.

Rebeca convida Hurzabum e Shag-Shag para a festa. Neusta e Joaquim dizem que participarão da festa dos hebreus. Raquel diz se sentir gorda. Os nobres deixam o palácio rumo a caçada. Asher, Lior e Joel seguem no comboio.

Daniel diz que Ezequiel vai ler Os 10 Mandamentos durante o Shavuot. Amitis diz que chamará as mulheres do palácio para um passeio nos jardins. Ravina discute com Fassur. Zadoque reclama do sacerdote. Nos jardins do palácio, Shamiran toca para as mulheres.
Os hebreus iniciam a Festa da Colheita. Obedecendo as ordens de Nitócris, Belsazar derrama vinho em Shamiran. Sammu-Ramat aconselha Shamiran a ignorar a princesa.

Larsa se insinua para Naomi. Kassaia discute com Nitócris. Ilana se incomoda ao ver Gadise na festa. Zadoque elogia o doce feito por Zelfa. Elga se irrita com as noras. Fassur questiona a presença das sobrinhas ao lado de Joana. Nebuzaradã provoca Asher.

Notícias relacionadas