© TV Globo

“O Tempo Não Para”: Carmen e Dom Sabino brigam

Dom Sabino (Edson Celulari) se desentende seriamente com Carmen (Christiane Torloni). Com ciúme do contato que a namorada vem tendo com o ex, o pai de Marocas (Juliana Paiva), vai ter uma briga feia com a empresária.

Ao visitar as filhas na casa de Dona Agustina (Rosi Campos), as gêmeas Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) pedem para o pai passar a noite com elas. Sem conseguir dizer não às meninas, Dom Sabino resolve dormir com elas. Ele telefona para Carmen e avisa que passará a noite fora, mas a namorada do homem do século retrasado não gosta muito da ideia e fica achando que é alguma chantagem de Dona Agustina.

Qual não é a surpresa de Carmen quando toca a campainha e, ao abrir a porta, dá de cara com Livaldo (Nelson Freitas). O ex-marido vai visitá-la para pedir conselhos de como se reaproximar de Samuca (Nicolas Prattes).

No dia seguinte, Dom Sabino chega à casa e Carmen conta a ele sobre a visita que recebeu. O pai das gêmeas fica irado. Influenciado pelos costumes de sua época, o homem diz alguns absurdos que deixam Carmen boquiaberta.

“Uma senhora desacompanhada não deve receber um cavalheiro na calada da noite, a desoras. O que haverão de pensar? Nós temos um compromisso… Os comentários maldosos da sociedade recairão sobre a minha pessoa”, diz ele.

“Esse é o último dos meus problemas… Estou me lixando para o que vão pensar! Não estou acreditando! No meio disso tudo, você está preocupado em não ser tachado de corno?” rebate Carmen.

E Dom Sabino reclama: “Senhora Carmen, isso são termos?!”. “Dom Sabino, quer saber? Vai se catar, você e esse seu ciúme bobo!”, diz Carmen, sem paciência com o namorado.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE