© TV Globo

“O Tempo Não Para”: Dom Sabino pede demissão a Amadeu

Parece que Dom Sabino (Edson Celulari) cansou de “trabalhar” para Amadeu (Luiz Fernando Guimarães)! Isso porque ele não fazia quase nada, né? o veterano vai até o escritório do bilionário para pedir demissão.

“Meu bom Amadeu, o senhor já fez tanto por este velho amigo. Eu sei muito bem que esse emprego que me ofereceu não passa de mais uma entre tantas gentilezas da sua pessoa para comigo”, avalia.

Amadeu diz que precisa muito dos serviços de Dom Sabino na empresa, e só não o colocou para botar a mão na massa por não saber em qual área encaixar um homem de tantos talentos. E pergunta o que o homem do século 19 pretende fazer até conseguir o dinheiro do seguro do navio.

“Já estou fazendo. Tenho novos negócios no ramo do transporte de cargas. Conto com um sócio de coração imenso, o nobre Eliseu. E devo dizer que meu negócio vai de vento em popa.”

Sabino sai da sala tranquilo, mas quem não gosta nada disso é Amadeu. Furioso, ele chama Agnese (Beatriz Campos) e pede: “Mande chamar a Mariacarla. Eu não quero perder a influência sobre Dom Sabino… Não quero e não vou!”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE