“Orgulho e Paixão” – Resumo Dos Próximos Capítulos

NOVELA: “Orgulho e Paixão”

EMISSORA: Globo
AUTOR: Marcos Bernstein e Fred Mayrink
HORÁRIO: 18h (segunda a sábado)

Confira os capítulos desta semana! Aproveite e deixe seus comentários sobre “Orgulho e Paixão”


Josephine (Christine Fernandes) em “Orgulho e Paixão”

SEGUNDA-FEIRA (18 de junho)

Josephine (Christine Fernandes) fica mal ao ver que Brandão (Malvino Salvador) está apaixonado por Mariana (Chandelly Braz) quando o ex fica espantado quando ela surge. Elisabeta (Nathalia Dill) assegura ao pai ser apaixonada por Darcy (Thiago Lacerda) e o fato de estar noiva a deixa satisfeita. Os pais e irmãs de Elisabeta festejam o fato dela e Darcy estarem noivos.

Ao falarem do passado, Josephine conta a Brandão que o marido, Tibúrcio (Oscar Magrini) não lhe ajudou quando ela sofreu o acidente de barco. Ema (Agatha Moreira) decide fazer uma festa para celebrar o noivado com Edmundo (Nando Rodrigues) e o de Elisabeta e Darcy. Brandão despreza Mariana, que é consolada pelas irmãs. Ernesto (Rodrigo Simas) revê Luccino (Juliano Laham).

Mário/Mariana fica sabendo do retorno de Josephine por Brandão. Olegário (Joaquim Lopes) decide não contar o que ele e Susana (Alessandra Negrini) escondem depois que ela o atrai. Julieta (Gabriela Duarte) se lamuria por Camilo (Maurício Destri) não estar próximo dela. Elisabeta planeja conversar com Julieta para publicar em sua coluna. Josephine beija Brandão. À Elisabeta, Julieta conta algo sigiloso.


Julieta (Gabriela Duarte) em “Orgulho e Paixão”

TERÇA-FEIRA (19 de junho)

À Elisabeta, Julieta confirma que em relação a Camilo, errou como mãe e conta também a respeito do seu relacionamento com Osório. Brandão diz que Josephine precisa explicar porque ficou sumida. Julieta abala Elisabeta com o que conta da sua vida. Brandão não deve contar a ninguém que ela está de volta, diz Josephine. Cecília (Anajú Dorigon) não deve ficar mais próxima de Fani (Tammy Di Calafiori), diz Rômulo (Marcos Pitombo).

Agatha (Vânia de Brito) faz perguntas a Brandão a respeito da mulher que ninguém sabe quem é que está hospedada a mando dele. Ernesto procura Nicoletta (Rosane Gofman). A respeito do que Julieta lhe conta, Elisabeta diz a Darcy. Julieta e Aurélio (Marcelo Faria) se beijam. Ema não deve se casar com Edmundo porque a união é por interesse, reforça Ernesto. Brandão chama Mário/Mariana para eles terem um encontro com Darcy e mais rapazes. Josephine consola Fani quando ela fica sabendo do casamento de Ema e Edmundo.

Em São Paulo, Uirapuru (Bruno Gissoni) escapa do hotel onde está. Camilo conta que está ressentido com Julieta quando a mãe suplica para ele lhe perdoar. Olegário e Susana devem ter casamento, diz Otávio (Miguel Rômulo). Cecília suspeita de Tibúrcio. À Elisabeta, Julieta conta que Camilo foi gerado após um estupro


Elisabeta (Nathalia Dill) em “Orgulho e Paixão”

QUARTA-FEIRA (20 de junho)

Ao ser grata com a jovem, Julieta diz para Elisabeta não contar a ninguém o que lhe disse. Jane (Pâmela Tomé) suspeita a respeito da saída de Julieta e Elisabeta. Tibúrcio chantageia Cecília. Na frente do pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), Mário/Mariana mantém o disfarce com auxílio de Luccino. Petúlia (Grace Gianoukas) socorre Susana quando Olegário pergunta se ela quer ser sua mulher. Para a festa do noivado de Ema surgem Jorge (Murilo Rosa), Amélia (Letícia Persiles), Tenória (Polly Marinho) e Estilingue (JP Rufino).

Elisabeta demonstra o amor que tem pela mãe, Ofélia (Vera Holtz). Darcy diz para Camilo perdoar a mãe. Edmundo tem que tomar conta de Ema, diz Ernesto. Amélia conta que tem vontade de ver Ema, Jorge e ela viverem no mesmo lugar. Ernesto faz de tudo para tirar Jorge do sério. Susana enfim flerta com Olegário. Tibúrcio chama Cecília para passearem de barco. Jane diz estar ao lado de Julieta quando a procura. Cecília se joga no riacho temendo por Tibúrcio.


Cecília (Anajú Dorigon) em “Orgulho e Paixão”QUINTA-FEIRA (21 de junho)

Cecília some e deixa Tibúrcio nervoso. À Elisabeta, Ema é enfática ao dizer que não quer pensar sobre o fato de estar noiva. Com ajuda de Fani, Cecília sai do riacho. Camilo deve fazer as pazes com a mãe, diz Jane. Josephine tem que contar aos filhos que não morreu, diz Brandão. Olegário é influenciado por Susana. Tibúrcio suplica para que Cecília esconda do marido que passearam juntos, quando ela surge no casarão.

Mário/Mariana não nota quando Luccino a olha atentamente. Lídia (Bruna Griphao) força Otávio para se casarem. Aurélio diz a Tenória ter vontade de saber mais detalhes da irmã dele. Josephine força Fani a participar da festa de Edmundo de Ema. Susana suspeita quando Elisabeta procura por Julieta. Ernesto suspeita que Luccino gosta de alguém.

Brandão obriga a ter a companhia de Mário/Mariana na festa de Edmundo e Ema. Aurélio beija Julieta depois que dizer que vai aguardar por ela. Ema não se sente bem quando vê Jorge e Ernesto após o início da festa de noivado. Mário/Mariana passa despercebido por Uirapuru, quando ele retorna ao Vale do Café. Edmundo revê Fani.

 

Fani (Tammy Di Calafiori) em “Tempo de Amar”

SEXTA-FEIRA (22 de junho)

Edmundo é destratado por Fani. Brandão fica ao lado de Mário/Mariana, quando ele bate em Uirapuru. Julieta afirma ao filho que por causa dela ele não conseguiu emprego em São Paulo. Camilo não dá o perdão à mãe. Ema tem que botar ponto final na festa que celebra o noivado, diz Elisabeta. Mariana e Elisabeta riem quando a primeira conta que se passa por Mário.

Brandão abandona a comemoração para procurar Mariana quando se aflige com Uirapuru. Como forma de mandar Uirapuru embora do Vale, Brandão resolve usar as roupas do Motoqueiro Vermelho. Darcy se declara a Elisabeta e ela faz o mesmo. Edmundo afirma que ama Fani e que Ema tem um caso com Ernesto e Jorge, diz, bêbado, durante a festa. Ema é auxiliada por Elisabeta e Ernesto.

Josephine afirma que vai se vingar do pai de seus filhos. Tibúrcio é ameaçado por Cecília, quando ela sai em defesa de Fani e Edmundo. Aurélio sai para ser consolado por Julieta. Ernesto diz ser apaixonado por Ema em conversa com Aurélio e Brandão. Aurélio faz perguntas a Jorge sobre sua filha. Josephine surge na frente de Tibúrcio.


Rômulo Tibúrcio (Marcos Pitombo) em “Orgulho e Paixão”SÁBADO (23 de junho)

Josephine não socorre Tibúrcio quando ele não se sente bem ao ver a ex. Ema faz Aurélio ficar decepcionado em relação a Jorge. Edmundo tem que pedir perdão a Ema, assegura Cecília. Rômulo presta atendimento a Tibúrcio quando o pai conta que viu Josephine. A respeito de Mário, Mariana e Elisabeta têm uma conversa. Ernesto faz de tudo para saber quem Luccino ama. Edmundo é consolado por Aurélio.

Mário/Mariana ouve o relato de Brandão da maneira como ele mandou Uirapuru embora do Vale. Ema vai na cachoeira se banhar na companhia de Ernesto. Darcy se arruma para retornar a São Paulo com Elisabeta. Brandão dá um aviso quando Mário/Mariana são chantageados por Xavier (Ricardo Tozzi). O Barão afirma que vai aguardar o tempo de Tenória para ela decidir falar com o pai.

Cecília acredita que Tibúrcio foi espantado por Fani. No quarto do ex-marido, Josephine se abriga. Ernesto beija Ema ao lhe dar adeus. Mariko (Jacqueline Sato) deve saber mais a respeito de sua saúde, diz Amélia. Camilo e Julieta fazem as pazes. Uma ligação misteriosa procurando por ele faz Darcy suspeitar. Aurélio e Ema se falam. Josephine aparece na frente dos parentes.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS