© Divulgação/TV Globo

Em “Segundo Sol”, Ícaro descobrirá que prisão de Luzia foi armada

Ícaro (Chay Suede) descobrirá que a prisão de Luzia (Giovanna Antonelli) foi armada por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), nos próximos capítulos de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo -, e decidirá não ficará mais ao lado da ex-promoter.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Tudo começará quando Rosa (Letícia Colin) escutar uma conversa entre as duas vilãs sobre o crime. Em seguida, a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) contará tudo ao ex-gigolô.

A princípio, o moreno não acreditará: “Minha mãe foi presa porque matou meu pai. Apesar de ela dizer que foi um acidente”.

“Então sua mãe deve estar falando a verdade, sim”, deduzirá a moça, segundo o jornal “O Globo”. O rapaz, contudo,  ficará desconfiado e resolverá fazer uma investigação.

Katiandrea (Camila Lucciola) será abordada e contará que já ouviu as antagonistas falarem a respeito da ex-marisqueira.

O jovem resolverá ir até a amante de Remy (Vladimir Brichta), que mentirá. Mas também ouvirá a versão de Beto (Emilio Dantas), que confirmará o que a DJ já contou sobre a morte acidental de Edilei (Paulo Borges).

Após sua apuração de informações, Ícaro resolverá sair da casa de Laureta e passará a viver com Cacau (Fabiula Nascimento) novamente.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE