Em “Segundo Sol”, Luzia será rejeitada por Manuela ao ser descoberta como mãe

Manuela (Luisa Arraes) rejeitará Luzia (Giovanna Antonelli) ao descobrir seu segredo em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. A jovem tomará conhecimento de que a DJ, na verdade, é sua mãe.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Tudo começará quando a menina resolver apresentar Ícaro (Chay Suede) à ex-marisqueira, o que fará a mulher surtar e fugir. Nesse momento, o rapaz ligará os pontos e concluirá que é a matriarca da família, segundo o “Notícias da TV”.

O ex-garoto de programa afirmará: “Eu matei a charada quando a Ariella sumiu, justo na hora que você ia me apresentar para ela. Sumiu porque sabia que eu ia reconhecer ela como Silvia”.

Neste momento, o amante de Laureta (Adriana Esteves) já saberá que a ex-cliente é Luzia.

A estudante de Medicina, por sua vez, se sentirá mal com a revelação: “Quero morrer, Ícaro, morrer! Estou tonta, estou tremendo, estou com falta de ar! É um pesadelo, o pior dos pesadelos”.

Em seguida, a menina correrá para as ruínas e encontrará a loira: “Eu já sei que você é minha mãe”.

A ex-pescadora responderá: “Me perdoa! Eu sei que você está muito magoada, eu sei que eu devia ter lhe dito antes que era sua mãe, mas eu tive medo, eu tive muito receio”.

A herdeira ressaltará que foi enganada, mas a amada de Beto (Emilio Dantas) rebaterá: “Eu sabia que vocês iam me receber com quatro pedras na mão se eu falasse que era sua mãe”.

Enquanto isso, Valentim (Danilo Mesquita) escutará toda a briga.

A assistente gritará: “Eu me dava bem, me entendia com Ariella, ela era minha amiga! Eu não sei quem você é! Eu sei que você é uma mascarada, uma enganadora! Que mente o nome, que mente de onde veio, que mente tudo”.

A DJ contará que não teve culpa na morte do pai da jovem: “Foi tudo armação de uma mulher que queria acabar comigo, por ciúme! Eu não sou uma assassina! Não tinha nada que eu pudesse fazer, eu ia ser morta naquela cadeia, fui jurada de morte! Eu tive que fugir”.

E destacará: “Não teve um dia em que eu não tenha me arrependido de ter largado vocês aqui! Manu, todos esses anos, lá na Islândia, eu só pensava em você, em seu irmão! Trabalhava dia e noite só para mandar dinheiro”.

Por fim, Manuela fará uma ameaça: “Se manda ou eu te denuncio! Vai embora da Bahia e não volta nunca mais. Adeus, ‘Ariella’”.

Então, a menina irá embora e Luzia caíra no choro, sendo consolada pelo caçula.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE