“Segundo Sol”: Agenor revela caso de Maura e Ionan

Agenor (Roberto Bonfim) visitando a casa de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu)? Tem alguma coisa estranha aí… Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o garçom vai aprontar mais uma das suas!

Por causa da insistência de Nice (Kelzy Ecard), ele vai aceitar jantar com Maura e Selma. Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues) também vão marcar presença nesse encontro. Durante o papo, Nice vai perguntar a Agenor se valeu a pena ter ido até a casa da filha. É aí que o garçom vai destilar o seu veneno.

“Foi! Eu adorei tudo! Mas principalmente do que eu soube!”, diz ele.

Maura não entende.

“É! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade!”, disparará o homem.

Agenor vai ignorar o climão e vai pisar mais fundo nos sentimentos da policial.

“Vocês estão juntos, não estão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, para todo mundo ver! Não é mais segredo para ninguém! Ou é?”, continuará o garçom.

Ionan vai ficar chocado quando descobrir que o delegado Viana foi o responsável por espalhar a notícia, mas Agenor vai estar mais preocupado em causar mal-estar.

“Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada não é para qualquer um, não… Devia montar uma oficina! Especializada em gente torta!”, dirá o veterano.

Claro que a reação de Selma não vai ser das melhores.

“Maura, fala alguma coisa… é verdade isso?!”, questionará a mulher.

Doralice também vai ficar enlouquecida com a notícia.

“Você não pode ser tão cínico de fazer isso comigo, depois de tudo que a gente passou… que me convenceu que era fiel… que eu prometi mudar!”, diz ela.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE