© TV Globo

“Segundo Sol”: Gorete fica tensa ao dar de cara com pai de Badu

Gorete (Thalita Carauta) sempre afirmou que o pai de Badu era Dodô (José de Abreu). Até aí toda a família Falcão acreditava, mas parece que a verdade é bem diferente da versão da fã de Beto. No Bar dos Caranguejos, ela vai ser surpreendida pela chegada de Natalino (Leandro Daniel), que diz ser o pai do filho dela:

“Agora está famosa, casada com o irmão de Beto Falcão. Eu me arrependi, Gorete. Joguei fora a melhor mulher do mundo! Eu só quero voltar para você e a gente criar junto Badu, nosso filho!”

Gorete fica nervosa com o que ouve, pois Clóvis (Luis Lobianco) está por perto no bar. Ela trata logo de expulsar o homem:

“Natalino, foi ao ar, perdeu o lugar! Já se passaram muitos anos, você teve aquele surto, foi internado no hospício, desapareceu. Você me largou de barriga! E quando Badu nasceu e eu lhe procurei para registrar a criança, você não quis assumir!”

O homem diz que errou e que estava em um momento ruim da vida, mas que quer reparar o seu erro, ser um pai para Badu e um marido para Gorete. Mas ela nem quer escutar e diz para ele ir embora:

“Badu está muito bem, não se preocupe com ele! Desapareça e nunca mais volte, não atrapalhe a minha vida!”

“Não vou lhe atrapalhar mais agora. Eu vou, mas eu volto. Você me espere, Gorete, que eu volto!”, promete Natalino, cedendo ao pedido dela.

Neste momento, Clóvis vem de dentro do bar e diz:

“Quem era o cabra?”, fala ele para Gorete, que se assusta ao ver que ele está ao lado dela.

“Um fã chato que cismou comigo!”, responde Gorete, muito tensa.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE