© TV Globo

“Segundo Sol”: Ícaro vê Rosa pegando dinheiro com Laureta

Rosa (Letícia Colin) não aguenta mais a vida no casarão. Apesar de gostar de Ícaro (Chay Suede), ela não consegue viver sem aquelas regalias. Ela vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para pedir mais dinheiro, mas não percebe que o namorado a segue e vê tudo.

“Fala, Rosa, esse dinheiro aqui veio de Laureta, não foi?”, ele grita, quando ela volta para casa.

Ele encontra o dinheiro na bolsa da namorada, liga os pontos e agora desconfia que ela ainda tenha alguma ligação com Laureta. O capoeirista abre o jogo: diz que seguiu Rosa até lá e que acha que ela está sendo paga para guardar algum segredo sórdido da cafetina.

“Está vendo, é isso que você acha de mim, que sou uma trambiqueira, golpista. (…) Eu podia estar com Valentim ainda, lá naquele apartamento massa, mas estou aqui contigo nesse cortiço, isso não conta!?”

Parece que nem para Ícaro ela vai contar a verdade! Rosa se defende e tenta contornar a situação, mas ele continua acusando a namorada.

“Vai embora? Vai para a Laureta? Para o apartamento em Ondina? Qualquer dos dois é mais confortável para a princesa?”, ele pergunta, irônico.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE