© TV Globo

“Sol”: Beto descobre passado de Laureta e desconfia que ela matou Remy

Beto (Emilio Dantas) teve uma discussão com Laureta (Adriana Esteves) que o deixou intrigado. Durante uma conversa com Naná (Arlete Salles), ele pergunta se a mãe sabe de algo.

VOCÊ VIU? Ex-Globo é convidada para comandar novo reality da Band

Fátima Bernardes comemora vitória do namorado nas eleições

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

“Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?”

Naná fica relutante, mas acaba abrindo o jogo para o filho: “Eu… eu tinha um caso com Nestor, que estava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta!”

Beto fica chocado ao descobrir que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Naná continua contando toda a história: “Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou para a mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca… Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois… Dulce enlouqueceu para valer.”

O músico liga os pontos e fica perplexo ao descobrir que Remy (Vladimir Brichta) e Laureta eram irmãos: “O mais louco é pensar que talvez Luzia esteja pagando um preço muito alto por ter se envolvido comigo! Minha mãe, você acha que Laureta seria capaz de mandar matar, ou até de matar o próprio irmão?”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE