“Sol”: Gorete desiste de casar com Clóvis após vexame

Depois de muitas idas e vindas, finalmente chega o dia do casamento de Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis (Luis Lobianco). Mas Natalino (Leandro Daniel), o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), resolve surtar e agir como se fosse o noivo. Depois de se trancar na despensa, todos acreditam que ele não vai dar mais trabalho. Mas não é isso o que vai acontecer.

VOCÊ VIU? Triste notícia: Aos 92 anos, morre Zíbia Gasparetto

Liminha chora e revela dificuldade na fala após princípio de AVC

Bruna Marquezine vira piada por erro ortográfico em tatuagem

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Quando Gorete surge de noiva, Natalino aparece no salão, completamente pelado, e gritando: “Eu sou o noivo! Eu sou o noivo!”.

Ionan (Armando Babaioff), Beto (Emilio Dantas) e Dodô (José de Abreu) tiram o arruaceiro do lugar, mas Gorete não consegue esconder o nervosismo.

A juíza retoma a cerimônia e Clovinho faz uma declaração para o seu amor:

“Gorete, você fez de mim uma pessoa melhor, me fez conhecer o que é o amor, me faz, e sei que sempre vai me fazer um homem feliz, porque a felicidade para mim é ter você.”

Mas, aos prantos, Gorete surpreende o noivo ao anunciar: “Pare, Clovinho, pare… eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE