© TV Globo

“Guardião”: León mergulha na fonte mística gravemente ferido

Depois de presenciar a morte de Egídio (Antonio Calloni) e ser gravemente ferido por Sampaio (Marcello Novaes), León busca amparo na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), onde é cuidado por ela, Sóstenes (Marcos Caruso) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Os três saem de casa chamados pelo sino da igreja, que soa sem parar. Eles ainda não sabem, mas é Feliciano (Leopoldo Pacheco) que toca para anunciar para toda a população a morte de Egídio.

VOCÊ VIU? Record decide se vai expulsar Cátia após suposta agressão contra Evandro

Thalita Carauta assume relacionamento com mulher e revela filho adotivo

Luan Santana assume ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine

Palmirinha agita web ao posar como princesa da Disney; veja!

Enquanto isso, sozinho na casa de Sóstenes, o gato observa a porta que está fechada. Misteriosamente ela se abre, um clarão invade a sala e, quando tudo volta ao normal, Léon não está mais lá.

Na casa de Egídio, Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Milu (Zezé Polessa) e Judith (Isabela Garcia) preparam tudo para o funeral e nem percebem a passagem de um vulto, que some pela porta que leva à fonte. É Léon! Na penumbra, ele desce as escadas e chega ao local onde se encontra o segredo que Egídio guardou até a morte. Ele observa seu reflexo nas águas mágicas até que se joga e mergulha nelas. Quando emerge, não tem mais nenhum ferimento.

Misteriosamente, ele reaparece para Gabriel, que nem imagina que, em breve, uma grande revelação mudará a sua vida. E León estará ao seu lado.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE