Em “Paraíso”, Clara assumirá controle da mina de esmeraldas

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, Clara (Bianca Bin) assumirá o controle da mina de esmeraldas.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Segundo o jornal “O Globo”, tudo acontecerá quando a professora conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), após Sophia (Marieta Severo) não comparecer ao julgamento por estar internada.

E empresária, então, ficará sabendo da novidade por Gael (Sergio Guizé): “Mãe, agora que você perdeu a guarda, não tem mais as terras. As esmeraldas passam para a mão da Clara”.

A matriarca ficará furiosa: “A empresa de exploração continua sendo minha!”.

O jovem rebaterá: “Mas a Clara tem grana para montar uma empresa de exploração. Eu tenho certeza de que ela vai fazer isso. A gente pode vender as máquinas, as ferramentas para ela”.

Sophia disparará: “A Clara nunca saberá cuidar daquela mina”.

Gael afirmará: “Vai saber sim. Eu vou ajudar!”.

O irmão de Lívia (Grazi Massafera), então, acompanhará a ex-esposa até a mina e será recebido por Amaral (Sérgio Fonta). “Trouxe as carteiras profissionais dos garimpeiros. Na parte administrativa, sempre ajudei a Sophia. Eu também trouxe os papéis para assinar”, dirá o homem.

A neta de Josafá (Lima Duarte), então, será direta: “Preciso montar uma empresa para explorar as esmeraldas. Em nome do meu filho, como fez a Sophia”.

Após acertar todos os detalhes, Clara reunirá os garimpeiros e contará a novidade: “Hoje assumo a mina em nome de meu filho, Tomaz, cuja guarda me foi conferida. Estou montando uma nova empresa para explorar as esmeraldas. A partir de agora cada um bate seu próprio cartão. As horas extras serão computadas. Tudo de acordo com a lei. E tem mais. Ninguém mais tem dívida com esse garimpo”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS