Em “Paraíso”, Mariano ‘ressuscita’ após ser enterrado vivo

Mariano (Juliano Cazarré) ‘ressuscitará’ em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Em cenas previstas para serem exibidas a partir de 14 de abril, o garimpeiro ‘voltará à vida’ aos poucos, após ser golpeado a tesouradas e enterrado vivo por Sophia (Marieta Severo).

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Mãe do Quilombo (Zezé Motta) será a responsável por realizar o ‘milagre’, com a ajuda de medicamentos à base de ervas. O desaparecimento durará 10 capítulos, até o rapaz estar totalmente recuperado, segundo o “Notícias das TV”.

Na primeira aparição, o irmão de Johnny (Bruno Montaleone) estará enfaixado e deitado em uma cama, quando a curandeira chegará: “Trouxe teu remédio”.

A partir disso, o homem aparecerá em cenas breves até sua volta.

Pouco antes do retorno, Mãe deixará Clara (Bianca Bin) e Raquel (Erika Januza) desconfiadas, quando as duas visitarem o quilombo para pedir conselhos e a curandeira não deixar as moças entrarem, após alegar que há um menino com sarampo sob seus cuidados.

A situação fará com que as amigas fiquem confusas e, quando estiverem se despedindo, a conselheira cometerá um deslize: “Eu vou voltar a cuidar da menina com sarampo”.

A mocinha questionará: “Não era menino?”.

A mulher despistará: “Menina. Eu disse menino? Estou ficando velha”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE