Em “Paraíso”, Nádia implorará perdão de Raquel por racismo

Nádia (Eliane Giardini) terá um neto negro em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O amor pela criança, combinado com a pressão de Bruno (Caio Paduan), farão a empresária implorar o perdão de Raquel (Erika Januza), com direito até a choro e abraços.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Segundo o “Notícias da TV”, tudo começará quando a namorada de Odair (Felipe Titto) ver que a nora não tem dom para a maternidade e fizer de tudo para conseguir a guarda da criança.

Com o menino sob seus cuidados, a ex-mulher de Gustavo (Luis Melo) será obrigada, por seu herdeiro delegado, a se desculpar com a juíza, mas mostrará resistência: “Mas não tenho que pedir desculpas porque não fiz nada contra ela. Pelo contrário, desde que teve aquele acidente, eu a tratei muito bem. A Raquel é complexada, sabe? Vê problema em tudo”.

O filho rebaterá: “Você faz de tudo para me separar dela. Eu tentava entender, por que você tinha preconceito contra negro”.

A mulher fingirá não entender: “Bruno, o que está dizendo? Eu nunca fui racista”.

Bruno, então, relembrará: “Chamava a Raquel de Miss Quilombo”.

Mas a matriarca se defenderá: “Era só uma brincadeirinha”.

Quando o oficial alegar que a mãe está ‘apaixonada’ pelo neto, a matriarca retrucará: “É diferente. Um menino tão lindo, tão gracioso”.

O rapaz usará o momento para ameaçá-la: “Bom, que pense assim. Porque vai gostar dos meus filhos com a Raquel também. Agora se arruma. Você vai comigo pedir perdão para ela. Ou pede perdão para Raquel, ou eu saio de casa hoje”.

Quando chegar à casa da amada do filho, a mãe de Diego soltará uma piada racista, mas será repreendida por Bruno, então começará com seu discurso: “Perdão”.

Raquel estranhará: “Ahn? A senhora me pediu perdão?”.

Com lágrimas nos olhos, a racista implorará: “A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve. Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, como nunca pensei amar. Perdão, Raquel”.

E continuará: “Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes em que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar”.

Emocionada, a amiga de Clara (Bianca Bin) aceitará as desculpas: “Só me dê um abraço. Um abraço”.

Nádia finalizará: “Ah, Raquel. Aqui entre nós duas, a generosa é você”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE