• © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo

Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, Renato (Rafael Cardoso) será desmascarado por Clara (Bianca Bin), que descobrirá que o médico era sócio de seu pai no garimpo das esmeraldas.

VOCÊ VIU? Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Aos 45 anos, morre a irmã de Reinaldo Gottino

Sem pagar pensão, Dado Dolabella completa 1 semana na prisão

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Segundo o “Na Telinha”, as pistas levarão a professora a acreditar que seu noivo realmente tentou matá-la no passado e decidirá colocar o assunto a limpo no dia de seu casamento.

Antes de subir ao altar, a ex-esposa de Gael (Sergio Guizé) ouvirá de Mercedes (Fernanda Montenegro) que precisa olhar o que tem na pasta que Josafá (Lima Duarte) lhe entregou.

Clara começará a mexer nos documentos e encontrará uma foto de Jonas (Eucir Souza) e Renato, além de notas fiscais de diamantes em nome do médico.

A professora, então, decidirá desmarcarar o doutor: “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Você já conhecia o pai, e tem mais aqui. Essas notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova”.

Assustado, Renato responderá: “Está bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação, eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?”.

Clara questionará: “Por que nunca disse que conheceu meu pai?”.

O vice-diretor do hospital explicará: “Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista. Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai”.

A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) não aceitará as desculpas e colocará um ponto final no relacionamento: “Eu é que tenho uma coisa para dizer, Renato. Não vou tentar mais nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE